Você acha que aliança de compromisso é importante no Namoro?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FRASES CLICHÊS DOS TRIÂNGULOS AMOROSOS





Se vc ja fez parte de um triangulo amoroso com certeza ja usou umas dessas frases!!!

Econtre a sua kkkkk

FRASES CLICHÊS DOS TRIÂNGULOS AMOROSOS
* “Eu tenho um relacionamento, mas ele está muito ruim, quase no final mesmo.”
* “Eu me envolvi com você sem querer…”
* “Eu não sou casad@, só moro junto. ”
* “Juro que não é só sexo, eu gosto de você como amiga também.”
* “Não quero te iludir.”
* “Você é especial.”
* “O que eu faço?!?”
* “Não quero magoar ninguém…”
* “Você me seduziu, eu não tive saída, quem manda ser tão maravilhos@? ( Ou gostos@, ou lind@, ou qualquer coisa do tipo )”
* “Eu só estou esperando uma oportunidade para conversar com ele(a)…”
* “Eu estou com ele(a), mas é de você que eu gosto.”
* “É que agora ela(e) está fragilizado porque perdeu o emprego ( ou alguém morreu, ou o cachorrinho de estimação sumiu, ou algo do tipo ).”
* “Estou confus@, não sei o que fazer…”
* “Estou tomando coragem. ”
* “Eu tentei conversar com ele(a), mas ela chorou e eu fiquei com pena. ( ou tentou se matar, ou ameaçou, ou teve crise de depressão, ou qualquer variação nesse sentido )”
* “Me dá só mais um tempinho, já estou quase me separando.”
* “Não posso terminar meu relacionamento porque ela(e) gosta muito de mim, e sofreria demais se eu a deixasse… ”
* “Ela(e) é dependente de mim, você não, você é tão melhor, e admirável…”
* “Eu poderia ter mentido, mas fui sincer@…”
* “Eu não te contei antes porque tive medo de te perder… Mas eu ia te contar.”
* “Se você me pressiona, eu não consigo ficar calm@ pra resolver tudo.”
* “E se eu me separar, quem garante que com você vai dar certo? Vamos dar mais um tempo pra ver…”
* “Sabe, essa nossa sociedade patriarcal capitalista precisa da monogamia para garantir a propriedade, mas na verdade, o homem é um animal poligâmico, e… ”
* “Se você terminar o seu relacionamento, eu termino o meu.”
* “Não tenho esse direito, mas morro de ciúme de você.”
* “Eu não estou diferente, é impressão sua, querid@, só fiquei trabalhando até mais tarde.”
* “Não sei de quem é esse telefone, deve ter sido mensagem errada, essas companias telefônicas não prestam.”
* “Ainda que eu tivesse outr@, você sabe que @ preferid@ é você.”
* “Foi só sexo… ”
* “Se você não confia em mim, fica difícil.”
E a campeã:
* “É complicado, é tudo tão relativo… Não dá pra decidir nada, assim, tenho que pensar bem.”
Infinitos tsc tsc.

9 comentários:

  1. eu tenho 19 anos me envolvi com uma pessoa de 46, e ele faz parte da minha familia o que devo fazer, se eu amo ele, e ele me ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como ele faz parte de sua familia pra começar, qual seria este grau de parentesco??

      Excluir
  2. Viva o seu amor incondicionalmente, até qnd ñ der mais. rsrs afinal vc so tem 19 anos. tem muito pela frente ainda. nao viva so o momento.

    ResponderExcluir
  3. Siga em frente, não desista, tudo na vida vale apena! se não der certo,você tenta de novo e de novo. E se ele ama vc e vc ama a ele, vcs tao perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 27anos e tenho ficado com o menino de 17��sou louca por ele mais ele tem namorada oque devo fazer amo ele de mais

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 27anos e tenho ficado com o menino de 17��sou louca por ele mais ele tem namorada oque devo fazer amo ele de mais

    ResponderExcluir
  8. Olá gente.. Preciso muito da ajuda de vocês rs !
    Estou em um ''relacionamento'' há 6 anos, No começo era apenas química, gostava de ficar com ele, não havia sentimento, sendo que de uns tempos para cá a paixão tomou conta de mim, só de pensar que ele tem a mulher dele me dói e as lágrimas descem. Em momento nenhum coloquei ele contra a parede para escolher entre ela e eu (até porque sei que é uma situação difícil), ele me trata super bem, faz de tudo para me ver feliz, vai me ver a hora que eu quero, me leva pra sair e tals. O que devo fazer gente? Já pensei em até arrumar um jeito de contar pra mulher dele, mas tenho medo.

    ResponderExcluir