Você acha que aliança de compromisso é importante no Namoro?

domingo, 10 de outubro de 2010




Amor a Primeira Vista
Jorge Aragão
Composição: Flávio Cardoso/Luiz Cláudio Picolé
A primeira vez que te olhei
O meu coração disparou
E tão de repente eu notei
Que alguma coisa mudou...

Deu uma vontade
De me declarar
Posso até dizer
Que eu nunca senti...

Amor à primeira vista
Força dessa conquista
Fez a gente se revelar
Se isso for verdadeiro
Me entrego de corpo inteiro
Tenho tanto amor prá dar...(2x)

A primeira vez que te olhei
O meu coração disparou
Oh! Oh! Oh! Oh!
E tão de repente eu notei
Que alguma coisa mudou...

Deu uma vontade
De me declarar
Posso até dizer
Que eu nunca senti...

Amor à primeira vista
Força dessa conquista
Fez a gente se revelar
Se isso for verdadeiro
Me entrego de corpo inteiro
Tenho tanto amor prá dar...(2x)

2 comentários: